B.A.C.A. - siteocr

 ©R 2016/2019 Comunicação e Participações S.A
Busca
100 GB Free Backup
Ir para o conteúdo

Menu principal:

B.A.C.A.

Ação Social


Motociclistas defendem e protegem crianças vítimas de abuso

Missão
Motociclistas contra o Abuso de Criança, Inc. (BACA) existe com a intenção de criar um ambiente mais seguro para crianças abusadas. Nós existimos como um corpo de motociclistas para capacitar as crianças para não sentirem medo do mundo em que vivem. Estamos prontos para dar apoio aos nossos amigos feridos, envolvendo-os com uma organização estabelecida, unida. Trabalhamos em conjunto com as autoridades locais e estaduais que já estão no local para proteger as crianças. Queremos enviar uma mensagem clara a todos os envolvidos com a criança abusada que esta criança é parte de nossa organização, e que estamos preparados para dar o nosso apoio físico e emocional a eles por afiliação, e nossa presença física. Nós ficamos de prontidão para proteger estas crianças de outros abusos. Nós não toleramos o uso de violência ou força física de qualquer maneira, no entanto, se surgirem circunstâncias tais que somos o único obstáculo que impede uma criança de outros abusos, estamos prontos para ser esse obstáculo.

Como BACA Works
BACA International, Inc. (BACA) é organizado com uma pessoa de contacto central para receber chamadas de agências referentes e indivíduos. A agência reconhecida, autorizada com o qual a criança tenha tido contacto determina que a criança ainda está assustado com o seu ambiente. As agências de contatos representativos BACA, ou refere-se ao indivíduo entrar em contato com BACA eo nome e endereço da criança é dado ao nosso BACA / Child Liaison. The Liaison verifica que o caso foi relatado e as autoridades foram contactados, e o caso em que está sendo processado dentro do sistema. Os contatos de Ligação da família e um passeio inicial é organizado para atender a criança em sua casa ou em algum outro local onde a criança vai se sentir confortável. O capítulo BACA passeios para conhecer a criança e ele / ela é dado um colete com um patch BACA costuradas na parte de trás. A criança é livre para usar o colete ou não, e apoiamos sua decisão. A criança também é dada adesivos para carros e outros presentes que são geralmente doados pelo público. Estas visitas iniciais geralmente duram cerca de meia hora.
Seguindo esse contato inicial, a criança é dado o nome e número de dois BACA membros residindo geograficamente mais próximos a eles, que, em seguida, tornar-se contactos primários da criança. Antes de se tornar os contatos preliminares para a criança, os motociclistas são apuradas para a participação, passando de uma extensa verificação de antecedentes, tenham conduzido com o capítulo, pelo menos um ano, e ter recebido instruções especiais do Licenciado Profissional de saúde mental. Sempre que a criança se sente com medo e sente-se a necessidade da presença de sua nova família BACA, a criança pode recorrer a esses motociclistas para ir à casa da criança e fornecer as garantias necessárias para se sentir seguro e protegido. BACA membros e simpatizantes também apoiar as crianças por: fornecer escoltas para eles se sentem medo em seus bairros; andando por suas casas em uma base regular;apoiar as crianças na corte e de liberdade condicional audiências; participando de suas entrevistas, e;ficar com as crianças, se eles estão sozinhos e assustados. O BACA membros nunca vão para a casa da criança sozinho e nunca sem o conhecimento ou a permissão dos pais. Nossa missão não é para ser permanentemente envolvido como o poder da criança. Nossa missão é ajudar as crianças e suas famílias aprender o quão poderoso pode ser. Nossa presença estará disponível, desde que a criança precisa de nós. BACA também tem outras funções para as crianças, tais como Bar-B-Ques, e os partidos.
Nível 1 Intervenção
Consistirá na organização implantação de um passeio, unindo tantos membros BACA como são capazes de participar. Vamos montar como um grupo para a casa da criança onde o pai (s) / Guardians estará presente para nos ajudar a apresentar a criança com um patch, adesivos, e uma fotografia da criança com o seu / sua nova família motociclista. Se a criança tem medo, é nossa esperança que a criança vai usar a fotografia como um conforto para transmitir a mensagem "Eu não estou sozinho, e você não quer mexer com a minha família."

Nível 2 Intervenção
Se o nível não será suficiente para impedir mais abusos ou assédio, vários BACA Membros será enviado para mais exposição. Este grupo de BACA Membros irá criar uma presença na casa da criança, sendo visível em momentos em que a família poderia ser a mais vulnerável. A finalidade da presença de BACA é impedir mais abusos e proteger as crianças e a família, se necessário.
Nível 3 Intervenção
Se a presença física de nossos membros BACA na residência de casa da criança não dissuadir o agressor, uma carta formal será redigido pelo Presidente capítulo ou Vice-Presidente na área em que o agressor vive. Esta carta será escrita em papel timbrado BACA. A substância da carta será explicar para o criminoso que estamos dispostos a tomar todas as medidas necessárias para se tornar o obstáculo para novos abusos.

Nível 4 Intervenção
Embora seja contra o propósito de BACA se envolver propositadamente um perpetrador, vamos pedir para a localização geográfica geral do infractor, e realizar uma "conscientização da vizinhança Ride" em que vamos andar para a localização geral que nos foi dado e ir de porta em porta deixar as pessoas sabem quem somos, distribuir adesivos para as crianças, e distribuir a nossa literatura sobre nossa Missão e como nós funcionamos. Se o local ou o endereço do agressor torna-se conhecido a qualquer BACA Membro, vamos retirar imediatamente a nossa presença física para evitar qualquer contato. O BACA não tolera, apoiar ou participar na utilização de agressão, violência ou força física de qualquer maneira. Se, no entanto, qualquer pessoa deve procurar fazer mal a um dos nossos membros BACA, vamos responder com empenho e lealdade para proteger nossos Estados.

Nos julgamentos
Nós também vamos a tribunal com os nossos amigos feridos. O único propósito de nossa presença física é ajudar a criança em ser menos intimidados e assustados, e, posteriormente, dar um testemunho precisas sobre sua / seu abuso. Se a criança solicita a nossa presença no tribunal, o pai ou responsável pela criança deve apresentar uma petição o advogado da criança, que, em seguida, irá interceder em nome do filho para junto do presidente. Absolutamente nenhum confronto físico do agressor será tolerado pela BACA, e quem actue de maneira estará agindo fora do âmbito da BACA e será realizado totalmente e exclusivamente responsável por seus / suas ações. Quando possível, os dois ciclistas designados para a criança como seus / suas principais contatos devem estar presentes. Tendo em conta que nem sempre é possível para os motociclistas de contato primário para estar presente, uma petição pode ser feita para os membros em geral pela sua presença e apoio. Uma listagem das datas de corte e horários serão mantidos e atualizados sobre o hotline BACA em todos os momentos.

Texto fornecido pela ONG

Site da ONG


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal