Sendo assim, a nova Presidente no dia 21/06/2015, recebeu de fato o Motoclube, e com ela , Aryanne Ayres De Carvalho, que assumiu a Vice Presidência.
Após assumir, foi feito apenas uma alteração no Brasão do Mc Mulheres no Asfalto, um Motoclube de nome forte e reconhecido.
Hoje com pouco mais de 02 anos após todo este processo, o Motoclube Mulheres no Asfalto está com 12 integrantes e 6 Aspirantes, todas pilotos, mulheres independentes e de responsabilidade.
Com muito trabalho, amor e dedicação da Presidente, Vice-Presidente, Fundadora e de todas as integrantes, este Motoclube está cada dia mais unido e promovendo o Motociclismo com humildade, irmandade, companheirismo, o verdadeiro espírito de Motociclista, sem ganância e sem intrigas.
O RESPEITO é a base para se construir uma história limpa.
A HUMILDADE é a base para boas e verdadeiras amizades.
Eu , Lane, agradeço imensamente a minha madrinha Lígia Gleicy do Motoclube No Stress, A Waldete De Oliveira Menezes por ter confiado a mim essa missão sem data de validade, a Camila Presidente do Moto Clube Mulheres Na Estrada Mc Mulheres Na Estrada por ter me indicado, como ela disse na época" se eu não fosse capaz, não me indicaria", agradeço a cada integrante por confiar em mim em todas as viagens e treinamentos, agradeço a Fábio César, meu marido, por me dividir com o motoclube.