Motoclube Mulheres no Asfalto PE - siteocr

 ©R 2016/2019 Comunicação e Participações S.A
Busca
100 GB Free Backup
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Motoclube Mulheres no Asfalto PE

Moto Clubes
Não basta ser bela: "Tem que saber dominar a fera"(Biker)
"Motoclube Mulheres no Asfalto"

Motoclube Mulheres no Asfalto e sua história
O Motoclube feminino foi fundado em 30/10/2010 por Waldete De Oliveira Menezes, que em junho de 2015 por motivos de saúde causados por um grave acidente de moto, que a impossibilitou de dar continuidade ao Mc, tendo assim suas integrantes dando baixa e ficando com apenas uma, ela decidiu baixar sua bandeira e encerrar o ciclo do Motoclube que já tinha 5 anos de estrada.
Para que isso não ocorresse, foi indicado a ela uma pessoa para assumir como Presidente o Motoclube, e assim , dar continuidade ao seu trabalho, foi apresentada a Fundadora, a Malhaine Santos( LANE ) , que fazia parte de outro Motoclube também feminino, foi aceito a proposta e aclamada por Waldete, e a mesma passou a Presidência do Mc e deu a Lane total e inteira responsabilidade e carta branca para assumir o mesmo.
Sendo assim, a nova Presidente no dia 21/06/2015, recebeu de fato o Motoclube, e com ela , Aryanne Ayres De Carvalho, que assumiu a Vice Presidência.
Após assumir, foi feito apenas uma alteração no Brasão do Mc Mulheres no Asfalto, um Motoclube de nome forte e reconhecido.
Hoje com pouco mais de 02 anos após todo este processo, o Motoclube Mulheres no Asfalto está com 12 integrantes e 6 Aspirantes, todas pilotos, mulheres independentes e de responsabilidade.
Com muito trabalho, amor e dedicação da Presidente, Vice-Presidente, Fundadora e de todas as integrantes, este Motoclube está cada dia mais unido e promovendo o Motociclismo com humildade, irmandade, companheirismo, o verdadeiro espírito de Motociclista, sem ganância e sem intrigas.
O RESPEITO é a base para se construir uma história limpa.
A HUMILDADE é a base para boas e verdadeiras amizades.
Eu , Lane, agradeço imensamente a minha madrinha Lígia Gleicy do Motoclube No Stress, A Waldete De Oliveira Menezes por ter confiado a mim essa missão sem data de validade, a Camila Presidente do Moto Clube Mulheres Na Estrada Mc Mulheres Na Estrada por ter me indicado, como ela disse na época" se eu não fosse capaz, não me indicaria", agradeço a cada integrante por confiar em mim em todas as viagens e treinamentos, agradeço a Fábio César, meu marido, por me dividir com o motoclube.

Integrantes:

Atividades:
20/08/2017
Nosso bate e volta hoje foi ate Serra Negra, fica na cidade de Bezerros em PE. Foi um dia cheio de aventuras, adrenalina, emoção demais na br 232, na trilha do parque ecológico de Serra Negra, na volta ainda passamos no mercadão de Gravata, outra cidade do interior de Pernambuco, e comemos a famosa fava frita. As meninas se divertiram como sempre, foram 11 motos do nosso Mc, e ainda alguns amigos e amigas que participaram desse dia conosco. Agradeço a Deus por nos proporcionar momentos assim.
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal