Lista de Postagens Antigas - siteocr

Ir para o conteúdo

Lista de Postagens Antigas

Postagens Antigas

Mostramos aqui, postagens de anos anteriores.  Algumas postagens, estão passando por correções, pois, ocorrem alterções constantes nas mesmas. Você também pode fazer uma busca por nomes ou palavras em nosso site, para agilizar sua pesquisa. Para mais informações, não deixe de acessar nossa página; "Quem somos"




Clique na postagem de seu interesse para ser direcionado até a mesma.

Tipos de Motocicletas


Projeto de Lei 2844/2019
Situação: Aguardando Parecer do Relator na Comissão de Viação e Transportes (CVT). Identificação da Proposição. Autor Gutemberg Reis - MDB/RJ. Apresentação 14/05/2019. Ementa Dispõe sobre a isenção de pagamento de pedágio para motocicletas e similares em rodovias federais.


Você gosta de motociclismo, tem motorhome e não consegue se afastar da família? Max e Mirjam falam das regras para adaptar uma plataforma e levar sua motocicleta nos eventos e encontros de Motociclismo.


Não sabemos ao certo de onde surgiram as tatuagens, nem como eram feitas, mas, temos registros de cadáveres com mais de 3 mil anos antes de Cristo, que ainda apresentam traços de tatuagens em seus corpos.


Robert Craig "Evel" Knievel, Jr. (Butte, 17 de outubro de 1938 – Clearwater, 30 de novembro de 2007) foi um dublê, motociclista e artista norte-americano. Ícone internacional, o norte-americano ficou muito famoso por seus truques automobilísticos entre os anos 60 e 80. Em sua carreira, ele fez mais de 75 saltos de motocicleta, rampa para rampa, entre 1965 e 1980, entre eles um salto malsucedido no cânion do rio Snake, a bordo do Skycycle X-1, um foguete movido a vapor em 1974.  Há mais de 430 km hs.



No início dos anos 70, o destemido piloto Barry Sheene fez um gesto simbólico para comemorar as suas vitórias: os seus dedos formaram um V para marcar a vitória.


  
O supremo e ínfimo 1% surgiu em Hollister, Califórnia, em 4 de julho de 1947, quando alguns motociclistas iniciaram um caos descomunal naquela cidade. “Isso conforme a lenda”


O Próspero

Honra x corrupção
  




Alguns comentários aqui apresentados, são de responsabilidade de seus autores, não representam a opinião deste site. Algumas imagens aqui apresentadas, são de nossa autoria, ou, adquiridas de terceiros e gratuitas em sites da internet. Havendo algo que viole direitos autorais, entre em contato.
Voltar para o conteúdo